O cliente tem o prazo para devolução ou troca do produto de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.

Você deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] informando o nome do comprador, CPF, número do pedido, telefone para contato e o produto pelo qual deseja a troca ou devolução.

  • Você deve nos enviar foto e vídeo do produto para avaliação, detalhando o problema que foi encontrado;
  • Não cobrimos defeitos ocasionados por mau uso dos acessórios (acesse a página CUIDADOS e veja como fazer o seu acessório durar muito)
  • Se constatado o defeito de fabricação, o acessório poderá ser substituído por outro igual. Caso o produto já esteja fora de estoque, oferecemos um vale no valor do produto;
  • O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviada (caixa e saquinho), junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras;
  • Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada.